Bombinhas:

Bombinhas oferece lindas praias paradisíacas e é conhecida como a capital do mergulho e o caribe sulamericano pelas suas águas cristalinas e verde turquesa.

A Kaká tour te leva a este pequeno paraíso e iremos comprovar isto visitando 9 das 39 praias que se localizam no município e muito mais, além de poder desfrutar de passeios no divertido barco pirata, mergulho com tanque ou snorkel e desfrutar da gastronomia regional.

Blumenau/Pomerode:

A cultura germânica tem um grande destaque nestas duas cidades. Em Blumenau iremos conhecer a Vila Germânica que é mais conhecida por sua realização na famosa Oktoberfest iremos também a fábrica de cerveja para conhecer o processo de fabricação e degustação.

Após a visita, continuaremos nosso passeio na cidade de Pomerode a mais alemã do Brasil onde nos aguardam as delícias gastronômicas, o melhor chocolate sulamericano (80% cacau), o museu do automóvel e muito mais.

Rio do Rastro:

Um dia de passeio em Urubici e São Joaquim:

Estrada Rio do Rastro Urubic a 918 metros de altitude no sul oeste do Estado de SC se encontra este simpático e belo município onde a natureza impressiona com cascatas, cachoeiras, vinícolas,mirantes fascinantes que ficaram marcadas nos retratos da sua câmera, a Kaká Tour leva você.

Florianópolis:

Um dia de passeio em Florianópolis:

O passeio a ilha da magia, como é chamada a linda Floripa é bem variado, começaremos pelo centro visitando a famosa ponte Hercílio Luz, cartão postal da capital catarinense, uma visita ao mercado municipal e logo nos dirigimos rumo à Lagoa da Conceição e Barra da Lagoa, parada para almoço e logo em seguida as praias do norte e sul da ilha, iremos conhecer as 6 principais praias de Floripa e no fim da tarde a Santo Antônio da Lisboa para uns drinks, sucos naturais o aquele cafezinho assistindo o espetacular pôr do sol que brinda este lugar!

Kakámóvel:

Seu passeio com segurança e conforto em um carro espaçoso de 7 lugares. E não se preocupe com Cadeiras e Guarda-Sol, nós levamos para você sem custo.

Você economiza com o aluguel destes itens e garante mais algumas caipirinhas!

parallax background

Nossa História:

Desde de que cheguei ao Brasil em 1994 fiquei deslumbrado pelas maravilhas de Santa Catarina e não resisti, deixei o Uruguai, meu país de origem e me instalei definitivamente no Brasil.

Já me considero um brasileiro de coração e sempre adorei explorar toda a beleza natural do nosso estado, posso dizer que conheço cada pedaço deste canto que me trouxe muita alegria.

Nestas minhas viagens conheci a kaká, que com sua experiência, alegria e a impagável sensação de viver em liberdade me inspirou a apresentar essas maravilhas para o mundo.

Desta união de aventureiros nasceu a Kaká Tour que tem como missão compartilhar esta mesma alegria, momentos únicos e agradáveis com nossos clientes que na maioria das vezes tornam-se nossos amigos.

Depoimentos

• Grande profissional, baita guia turístico, fez das nossas férias mais alegres e aconchegantes, nos levou a visitar várias praias nos mostrando os melhores lugares, sempre com bom humor, e disponibilidade. Uma pessoa que sem dúvida eu indico para quem quer  conhecer os lugares, praias, saber de suas histórias. Uma pessoa muito competente no que faz. Guardo em minha memória e em meu coração cada momento maravilhoso que me fez passar nas minhas férias. Sem falar no preço bem acessível. Gratidão…
      Neiva Zanfir - Passo Fundo/RS
    • Fui a Balneário Camboriú em fevereiro de 2020. Encontrei o contato do Fernando através de um vídeo de uma influencer sobre viagens no YouTube. Entrei em contato com ele em Balneário e pedi para que ele me levasse até Bombinhas. Ele foi muito gentil, educado, atencioso demais!!! Um cara nota 1.000! 😁 Super indico. O passeio ficou muito mais legal com a sua companhia!
      Ana e Lola - São Paulo/SP
    • Eu e meu namorado estivemos em Bombinhas em Fevereiro/2020. E no final do ano de 2019 procurando sobre guias e passeios, vimos muitos elogios do Fernando, principalmente pelo blog do Trip Partiu e logo encaminhei mensagem agendando e marcando a data. Desde do início o Fernando nos deu todo o suporte que precisamos, nos apresentou a melhor parte de bombinhas em todos os passeios realizados, fazendo um city tour completo e enriquecido com o que há de melhor em bombinhas, realmente é um guia de turismo completo e está de nota 1.000!!! A viagem foi sensacional, realmente vale muito a pena!! Lugar mar​avilhoso, passeios divertidos, indicações de restaurantes sensacionais, com toda certeza tornou nossa viagem inesquecível. Super recomendo.
      Tainá Schivo - Severínia/SP
    • Walison - Belo Horizonte/MG
      Em uma viagem em família no mês de janeiro deste ano, saímos de Belo Horizonte/MG para a cidade de Bombinhas/SC. Na oportunidade acionamos por indicação os serviços de transfer do Sr. Fernando de forma que podemos classificar este atendimento: Além da pontualidade, segurança e preço, que inicialmente buscamos em qualquer serviço e produto, tivemos a grata surpresa da cordialidade, simpatia, empatia e satisfação. Assim como foi comigo repasso a indicação dos serviços e desejo sucesso em todas as áreas.
      Walison - Belo Horizonte/MG
    • Isaías - São Paulo/SP
      O Fernando é um guia extraordinário, estive em Balneário Camboriú recentemente e ele me apresentou as praias e pontos turísticos da cidade, sempre muito atencioso e solicito é um dos melhores guias que pude conhecer. Vale muito a pena, recomendo demais!